O fato sobre Marcos Antonio Grecco Que ninguém está sugerindo



A primeira fórmula de que testei foi fabricada usando óleo de mamona e babaçu,porém como deverá ser produzido a nível industrial e já produzimos este sabão do coco babaçú em barra,gostaria de usar mal o óleo de babaçú,deverei usar mais ou menos,quanto% do óleo?

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Se está transparente e o pH está elevado, significa qual tem excesso por hidróxido de potássio. Quando fizeste o teste por medida por pH e transparencia teria que ter neutralizado com adiçãeste por óleo. O Ajuste usando bórax é efetivo quando o pH não está bastante elevado, algo saiba como 11.

óptima Tarde Akira, primeiramente queria agradecer por todo o conteúdo por conhecimento na seu site. Parabfoins!! Gostaria bem por realizar este sabonete líquuido, mas sou tentando com este óleo do palma, mas não está saindo uma óptima receita, sou de Curitiba e por aqui nãeste tem o palmiste, tem algum outro óleo que pode agir igual a esse óleo.

, deixando ESTES filhos LARISSA ESTHER 12 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

1 pouco do álcool economizaria este tempo do cozimento, para além de tornar a cadeia saponificada maior??

Contudo eu poderia fazer a neutralizaçãeste actualmente, aquecendo este sabonete líquido? exatamente vá para o site depois de ter diluído?

, deixando ESTES filhos PRISCILA 31 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Costumo realizar esta tua receita tais como este senhor ensinou, mas eu poderia deixar esta massa a curar depois do trace saiba como é costume realizar em cold process. Se sim, por quantos tempo ela deverá descansar .

ESTES Aparelhamentos por segurança, óculos e luvas, sãeste fundamentais e devem a olhe para este site todos os momentos serem usados na manipulaçãeste das matfoirias primas e pelo processo.

O sabonete assim formulado possui uma excepcional capacidade por hidratação e umectaçãeste, característica do oliva. Têm a possibilidade de ser Utilizado como shampoo do cabelo e corpo.

A reação a frio utilizando o hidróxido do potássio nao converte de modo a este sabão líquido, vc precisa de vigor, calor, de modo a saponificar completamente.

– uma toalha do rosto (dica: Têm a possibilidade de ser substituída por um pano do prato, ocupa menos espaçeste e pode ser levado na bolsa em algum momento usando você, uma coisa meio Douglas Adams)

, deixando os filhos JANAINA 39 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *